Comunicado da Direcção da Secção

A Secção de Futsal do Clube de Futebol "Os Belenenses" através do seu Departamento de Formação informa os seus sócios e adeptos que na sequência da saída do técnico Nuno Duarte do comando da equipa de Juniores A, a mesma será, a partir de hoje, entregue a um treinador bastante conhecido nesta casa, Manuel Jorge Neves Freitas.

Com efeito o técnico Manuel Jorge, para além de um rico passado como jogador, onde chegou a internacional, ostenta no seu currículo como treinador dois títulos de Campeão Nacional das 2ª e 3ª Divisão Nacional, precisamente nos dois primeiros anos de Futsal no nosso Clube, tendo sido o primeiro técnico da equipa sénior da história do Futsal do Belenenses.


Depois dessa primeira passagem no Belenenses, e de orientar mais algumas equipas nos escalões nacionais, Manuel Jorge acedeu ao nosso convite para voltar ao Clube para orientar a equipa mais representativa dos nossos escalões de formação, conjugando o regresso a uma casa que sempre o acarinhou com o gosto de trabalhar com jovens.

Embora classificada no 3º lugar no Campeonato Distrital da Divisão de Honra da AFL - e praticamente afastada da luta pelo 1º lugar que se encontra já a 11 pontos - a equipa de Juniores A mantém bem presente a luta pelo seu objectivo principal da presente época: ser apurada para a Taça Nacional do escalão e lutar pelo título nacional.

Ao Manuel Jorge desejamos todo a sorte na busca do esperado sucesso desportivo, sabendo que possui a competência necessária para a formação daqueles que no futuro poderão também eles ser os futuros jogadores da nossa equipa sénior.

Departamento de Formação da
Secção de Futsal do Clube de Futebol "Os Belenenses"