Liga Sport Zone Futsal, Jornada 19

Belenenses/ElPozo - Braga: Sábado, 15 de Fevereiro, às 16:00.
Liga Sport Zone Futsal, Jornada 19.

No próximo sábado, dia 15 de Fevereiro, a equipa do Belenenses/ElPozo recebe no Pavilhão Acácio Rosa a formação do SC Braga/AAUM, actual 2º classificado do campeonato, em jogo da 19ª jornada da Liga Sport Zone Futsal, com início agendado para as 16h00.

Depois de uma paragem competitiva do campeonato por quatro semanas, a nossa equipa regressa à competição com uma difícil teste, diante da equipa revelação do campeonato, num encontro importante para os objectivos da nossa equipa, sendo que o apoio dos nossos adeptos será fundamental para ajudarem os nossos atletas a superarem-se na defesa da camisola que envergam.

Precisamos do apoio ruidoso e incondicional dos nossos adeptos! Vamos transformar as bancadas do Pavilhão Acácio Rosa num inferno para o adversário! Precisamos que sejam o sexto jogador da nossa equipa. Estes jovens merecem o nosso apoio!

Bilhetes a 3€ para sócios e 5€ para não-sócios. Aproveite ainda para ajudar o Núcleo de Amigos do Futsal - NAF adquirindo o nosso merchandising - pins, camisolas oficiais e cachecóis - que estará à venda na entrada do pavilhão, para além de poder adquirir ainda umas rifas para o nosso Fantástico Sorteio de Páscoa.

Sábado passe a tarde no Restelo! Assista ao nosso jogo de futsal no Acácio Rosa às 16h00 e de seguida poderá assistir ao jogo de futebol no Estádio do Restelo pelas 18h00. Em alternativa, poderá assistir, pelas 18h30, também no Acácio Rosa, ao jogo de futsal entre Belenenses e Presa Casal do Rato, no escalão de juniores, a contar para o campeonato distrital.

Contamos com a vossa presença! Apoie a nossa equipa!
Apoie o Futsal do Belenenses! Não falte!



Cartaz