Liga Sport Zone Futsal, Jornada 20

Belenenses/ElPozo - Póvoa: Sábado, 1 de Março, às 18:00.
Liga Sport Zone Futsal, Jornada 20.

No próximo sábado, dia 1 de Março, pelas 18:00, a equipa do Belenenses/ElPozo recebe no Pavilhão Acácio Rosa a formação do Póvoa Futsal, actual 11º classificado do campeonato, em jogo da 20ª jornada da Liga Sport Zone Futsal.

De regresso ao campeonato, após a eliminação da Taça de Portugal, a nossa equipa tem pela frente um encontro bastante importante para os nossos objectivos, sendo que o apoio dos nossos adeptos será fundamental para ajudarem a equipa a superar-se e a conquistar os três pontos em disputa.

Precisamos do apoio ruidoso e incondicional dos nossos adeptos! Vamos transformar as bancadas do Pavilhão Acácio Rosa num inferno para o nosso adversário! Precisamos que sejam o sexto jogador da nossa equipa. Estes jovens merecem o nosso apoio!

Bilhetes a 3€ para sócios e 5€ para não-sócios. Aproveite ainda para ajudar o Núcleo de Amigos do Futsal - NAF adquirindo o nosso merchandising - pins, camisolas oficiais e cachecóis - que estarão à venda na entrada do pavilhão, para além de poderem adquirir rifas do nosso fantástico Sorteio de Páscoa.

Contamos com a vossa presença! Apoie a nossa equipa! Apoie o Futsal do Belenenses! Não falte!


Cartaz