Antevisão Belenenses/ElPozo - Fundão

No próximo sábado, 19 de Abril, pelas 16:00, a equipa do Belenenses/ElPozo recebe a formação da AD Fundão no Pavilhão Acácio Rosa, em jogo relativo à 26ª e última jornada da fase regular da Liga Sport Zone Futsal.

Trata-se de um jogo decisivo para a nossa equipa, que necessita de vencer para não estar dependente de terceiros na luta pelo apuramento para o play-off da competição.

Sabemos da dificuldade do encontro, da qualidade do adversário, mas também sabemos que sempre que contamos com o forte apoio dos nossos adeptos a nossa equipa fica mais próxima de conseguir os seus objectivos.

Precisamos do apoio ruidoso e incondicional dos nossos adeptos! Vamos transformar as bancadas do Pavilhão Acácio Rosa num inferno para o nosso adversário!

Passe uma tarde de sábado em cheio no Restelo, começando por assistir ao jogo de futsal pelas 16h00, assistindo de seguida ao jogo de futebol entre Belenenses e Sporting pelas 19h15.

Bilhetes a 3€ para sócios e 5€ para não-sócios. Aproveite ainda para ajudar o Núcleo de Amigos do Futsal - NAF adquirindo as últimas rifas para o nosso fantástico Sorteio de Páscoa ou o nosso merchandising - pins, camisolas oficiais e cachecóis - que estarão à venda na entrada do pavilhão.

Contamos com a vossa presença! Apoie a nossa equipa! Apoie o Futsal do Belenenses! Não falte!


Antevisão