Liga Sport Zone Futsal, Jornada 24

Belenenses/ElPozo - Académica: Sábado, 05 de Abril, às 18:00.
Liga Sport Zone Futsal, Jornada 24.

No próximo sábado, dia 5 de Abril, pelas 18h00, a equipa do Belenenses/ElPozo recebe no Pavilhão Acácio Rosa a formação da Académica de Coimbra, actual 13º classificado do campeonato, em jogo da 24ª jornada da Liga Sport Zone Futsal.

Na jornada anterior, apesar da derrota averbada, a nossa equipa conquistou matematicamente a manutenção na Liga Sport Zone Futsal, naquele que sempre foi o grande objectivo da época, considerando as nossas limitações orçamentais e a aposta na juventude do nosso plantel, com sete ex-juniores, num total de dez atletas com passagem pela formação do nosso clube.

No entanto, estamos próximos, muito próximos, de conseguir conquistar algo mais, algo inimaginável nas nossas cabeças no início da época, mas que a qualidade deste grupo - técnicos e atletas - tornou possível: o apuramento para o play-off.

Para concretizarmos esse objectivo, torna-se imperioso vencer este jogo, somar três pontos que serão fundamentais para as contas finais desta fase regular da competição, sendo que o apoio dos nossos adeptos será determinante para ajudarem a equipa a superar-se e a conquistar esses três pontos em disputa.

Precisamos do apoio ruidoso e incondicional dos nossos adeptos! Vamos transformar as bancadas do Pavilhão Acácio Rosa num inferno para o nosso adversário!

Bilhetes a 3€ para sócios e 5€ para não-sócios. Aproveite ainda para ajudar o Núcleo de Amigos do Futsal - NAF adquirindo algumas rifas para o nosso fantástico Sorteio de Páscoa ou o nosso merchandising - pins, camisolas oficiais e cachecóis - que estarão à venda na entrada do pavilhão.

Contamos com a vossa presença! Apoie a nossa equipa! Apoie o Futsal do Belenenses! Não falte!


Cartaz