Renovação de contrato com Pauleta

O Núcleo de Amigos do Futsal - NAF, entidade autónoma que gere o futsal sénior do Belenenses informa que, de acordo com a indicação da equipa técnica liderada por Carlos Teixeira, chegou a acordo com o jovem atleta Paulo Mendes, mais conhecido por Pauleta, para a renovação do seu contrato para a próxima época.

Depois de ter sido uma aposta sólida e consolidada nesta época desportiva, no seu primeiro ano de sénior, cujas excelentes exibições na baliza do Belenenses/ElPozo foram premiadas com a sua chamada à Seleção Nacional de Sub-21, a sua continuidade ao serviço da nossa equipa era um desejo das duas partes, já acordado anteriormente verbalmente mas só agora registado de forma oficial.

Depois de ter sido uma aposta sólida esta época ao serviço do Belenenses/ElPozo, neste seu primeiro ano de sénior, cujas exibições efectuadas justificaram a sua chamada à Seleção Nacional de Sub-21 e a cobiça de outros emblemas, o jovem ala irá continuar a representar a nossa equipa na próxima época, conforme o desejo das duas partes, sendo mais uma forte aposta para abordar a próxima época.

Apesar de alguns problemas físicos que o impediram de dar o seu contributo na máxima plenitude ao longo da época, Pauleta foi utilizado em 21 jogos da fase regular da Liga Sport Zone Futsal (11 como titular e 10 como suplente utilizado) e obteve 5 golos, tendo sido nomeado como um dos quatro candidatos a jogador-revelação do ano da Liga Sport Zone Futsal, numa eleição promovida pelo portal Unidos ao Futsal, numa votação feita pelos técnicos de todas as equipas da competição.

Com 19 anos de idade, Pauleta irá assim representar na próxima época desportiva o nosso clube pelo quarto ano consecutivo, cumprindo a sua segunda época como sénior, após outras duas épocas na nossa formação. Sem dúvida mais uma aposta sólida na continuidade do nosso projecto, que tenta potenciar da melhor forma a qualidade dos nossos atletas.

Estamos satisfeitos por continuar a contar contigo, Pauleta!