Renovação de contrato com Sérgio Alves

O Núcleo de Amigos do Futsal - NAF, entidade autónoma que gere a Secção de Futsal do Belenenses informa que, de acordo com a indicação da equipa técnica liderada por Carlos Teixeira, chegou a acordo com o guarda-redes Sérgio Alves para a renovação do seu contrato para a próxima época.

Depois de ter sido uma aposta sólida e consolidada nesta época desportiva, no seu primeiro ano de sénior, cujas excelentes exibições na baliza do Belenenses/ElPozo foram premiadas com a sua chamada à Seleção Nacional de Sub-21, a sua continuidade ao serviço da nossa equipa era um desejo das duas partes, já acordado anteriormente verbalmente mas só agora registado de forma oficial.

Com 19 anos de idade, Sérgio Alves irá assim representar na próxima época desportiva a nossa equipa pelo quinto ano, fazendo a sua segunda época de sénior após cumprir três épocas na nossa formação. Sem dúvida uma aposta sólida na continuidade do nosso projecto, que tenta potenciar da melhor forma a qualidade dos nossos atletas.

O planeamento da próxima temporada está a ser conduzido de forma natural e responsável pela estrutura dirigente do NAF, de acordo com as indicações do técnico Carlos Teixeira, num processo ainda em curso, que terá novidades brevemente.

Estamos satisfeitos por continuar a contar contigo, Sérgio!