Comunicado: Renovação do acordo com a ExpressGlass

O Núcleo de Amigos do Futsal – NAF, entidade autónoma responsável pela gestão da Secção de Futsal do Clube de Futebol «Os Belenenses», tem o grato prazer de informar que chegou a acordo com a conceituada empresa ExpressGlass para a renovação do acordo de "Sport Sponsor" (Patrocinador) da equipa sénior de futsal do Belenenses.


A renovação do acordo de patrocínio agora celebrado até final da época 2014/2015 permitirá a continuação da presença publicitária da ExpressGlass na posição superior das costas das camisolas oficiais de jogo da nossa equipa sénior para além de publicidade estática no piso de jogo e nas paredes do Pavilhão Acácio Rosa. Este acordo prevê ainda um conjunto de acções comerciais e de marketing ao longo da época que permitirão divulgar e promover os nomes e marcas de ambas organizações, nomeadamente promover as condições especiais que os sócios do Clube de Futebol «Os Belenenses» e os simpatizantes do futsal de «Os Belenenses» beneficiam em todos os serviços prestados pela ExpressGlass.

A ExpressGlass é uma empresa especializada na prestação de serviços ao nível da Reparação e Substituição do Vidro Automóvel. Nas lojas ExpressGlass poderá reparar ou substituir qualquer vidro automóvel, independentemente da marca, modelo ou ano de origem da viatura. A ExpressGlass garante um serviço de excelência que privilegia a segurança e responsabilidade.


Com actuação no mercado desde 2002, a ExpressGlass é actualmente a única empresa do sector, em Portugal, com capital exclusivamente nacional. O crescimento da estrutura, que conta já com aproximadamente uma centena de lojas, tem criado as condições necessárias para o aumento da quota de mercado e uma aproximação aos clientes.

Esta renovação do acordo com a ExpressGlass, pela terceira época consecutiva, numa ligação cada vez mais consolidada, deixa extremamente orgulhosos os elementos do Núcleo de Amigos do Futsal - NAF e contribui fortemente para a consolidação da autossuficiência do futsal no Belenenses, possibilitando uma sustentabilidade financeira que permite olhar o futuro com grande optimismo.

Um ano após o regresso ao escalão principal da modalidade, e tendo conquistado o apuramento para o play-off do campeonato logo na primeira época após esse regresso, é propósito do Núcleo de Amigos do Futsal - NAF que objectivos mais ambiciosos sejam possíveis a curto e médio-prazo, sendo uma honra e um orgulho ver mantida a associação da prestigiada marca ExpressGlass ao futsal do Belenenses, tornando possível sonhar com o retorno do nosso futsal aos lugares cimeiros da modalidade em Portugal.

Lisboa, 09 de Junho de 2014
A Comissão Executiva do NAF