Gonçalo Farinha é reforço para 2014/15

O Núcleo de Amigos do Futsal – NAF, entidade autónoma que gere o Futsal sénior do Belenenses, informa que, de acordo com a indicação da equipa técnica liderada por Carlos Teixeira, chegou a acordo com o atleta Gonçalo Farinha (ex-AM Portela) para representar a formação do Belenenses/ElPozo na próxima temporada.


Gonçalo Farinha, é um pivot bastante experiente, com 37 anos, que vem preencher uma vaga numa posição muito específica, de acordo com as necessidades do nosso plantel, tendo a escolha recaído no experiente atleta, cuja qualidade é apreciada pelo técnico Carlos Teixeira.

Trata-se de um jogador bastante experiente, que alinhou nas últimas duas épocas a formação do AM Portela, da II Divisão, que lutou pela subida ao escalão principal da modalidade até à derradeira jornada, tendo representado antes a formação do Leões de Porto Salvo (uma época) e SL Olivais (oito épocas), sempre na divisão principal da modalidade.

Na hora de assinar pelo nosso Clube, Gonçalo Farinha manifestou-se "muito contente e entusiasmado por vir jogar no Belenenses e feliz por ter sido escolhido para este projecto" adiantando ainda que "O Belenenses é sempre o Belenenses e é uma sensação especial vestir esta camisola. Lembro-me bem das várias vezes que joguei como adversário aqui no Acácio Rosa, de ver uma quantidade enorme de adeptos a apoiar e a empurrar a equipa para a vitória e de pensar que gostaria um dia de jogar aqui e sentir esse forte apoio dos adeptos" concluindo que "é muito motivante abraçar este projecto e pelo que já vi do plantel que está a ser construído, estou confiante que iremos fazer uma época muito positiva".

Desejamos que Gonçalo Farinha seja feliz na chegada a esta casa e que ajude a nossa equipa a alcançar os objectivos propostos para a próxima época.