Agenda/ Calendário


Aqui pode encontrar todos os jogos das competições em que as equipas de Futsal do Belenenses participam.
A Agenda está em permanente actualização.

Contém também todos os eventos promovidos pela Secção ou institucionais do Clube, bem como os jogos das equipas principais de Futebol, Andebol, Basket, Rugby e Voleibol, cujos resultados - assim como os de todas as equipas de Futsal - podem ser vistos neste site da secção e em Belenenses, Notícias Na Hora (também com acesso móvel).





Como utilizar

A Agenda está organizada em diferentes calendários que são, por defeito, todos mostrados num período de tempo mais próximo do dia corrente. Se utilizar a scroll bar lateral da janela da Agenda, pode visualizar os eventos seguintes.
Usando o menu no topo da agenda, pode navegar por data ou usando ir para uma data específica utilizando um mini-calendário que surge ao carregar na data corrente.

Pode também filtrar os calendários que são mostrados na página, por tipo de evento (institucional ou geral, Futsal, Futebol, etc.), usando o ícone da direita no menu superior da Agenda.

Pode ainda imprimir os calendários seleccionados carregando sobre o ícone de 'impressora', sendo possível seleccionar o período a ver ou imprimir.

Ler mais >>>