Patrocinadores e Parceiros



ElPozo - "Main Sponsor and Naming Rights"

ElPozo

Falar de futsal é falar de El Pozo. O peso do nome EL Pozo Alimentacion em Espanha é gigantesco, ao ponto de dar o nome a uma das melhores equipas do mundo da modalidade. A relação com o futsal está implícita, e nos tempos que correm também em Portugal falar de futsal do Belenenses é falar de El Pozo.

Sediada na zona de Murcia, no sul de Espanha, a El Pozo Alimentacion é o espelho do empreendorismo que triunfa, sempre apoiado no rigor, na capacidade e na dedicação.

Este "regresso" da ElPozo ao seio do Clube de Futebol «Os Belenenses», com um patrocínio inédito, deixa extremamente orgulhosos os elementos que compõem a organização do Núcleo de Amigos do Futsal, e contribui para a consolidação da auto-suficiência da modalidade Futsal, possibilitando uma sustentabilidade financeira que permite olhar o futuro com grande otimismo.
Presente neste virar de página do futsal do CFB, a El Pozo deu um claro sinal de confiança e apoio a uma nova estrutura, ambiciosa, moderna e inovadora, mas com os mesmos valores que fizeram do Clube de Futebol «Os Belenenses» umas das referências do Futsal em Portugal.




ExpressGlass - Sport Sponsor

ExpressGlass


A ExpressGlass é uma empresa especializada na prestação de serviços ao nível da Reparação e Substituição do Vidro Automóvel.

Nas lojas ExpressGlass poderá reparar ou substituir qualquer vidro automóvel, independentemente da marca, modelo ou ano de origem da viatura. A ExpressGlass garante um serviço de excelência que privilegia a segurança e responsabilidade.

Com actuação no mercado desde 2002, a ExpressGlass é actualmente a única empresa do sector, em Portugal, com capital exclusivamente nacional. O crescimento da estrutura, que conta já com aproximadamente uma centena de lojas, tem criado as condições necessárias para o aumento da quota de mercado e uma aproximação dos Clientes.

Actualmente, a ExpressGlass está já presente em Angola, Brasil e Cabo Verde. Em 2010, iniciou-se uma nova etapa da empresa, quando 67% do capital da empresa foi adquirido pelo grupo Auto Sueco.

Faça o seu Pedido de Serviço Online.

Contactos
Nº Azul: 808 211 690
Web: www.expressglass.pt
email: geral@expressglass.pt
facebook: página expressglass

Morada da Sede:
Rua Conde da Covilhã, 1637. 4100-189 Porto
Tel.: 229 478 270, Fax: 229 478 278

Morada dos Escritórios de Lisboa:
Rua de Campolide, 380 B. 1070-041 LISBOA
Tel.: 217 216 090



Auto Cambota - Sport Sponsor

AutoCambota

A Auto Cambota é o representante oficial Renault na Póvoa de Santo Adrião, concelho de Odivelas, oferecendo um serviço integrado de venda, reparação, manutenção e financiamento de veículos Renault.

A Auto Cambota coloca em prática tudo quanto possa contribuir para soluções de excelência no comércio automóvel, tanto ao nível de peças e equipamentos que distribui, como das competências técnicas e comerciais proporcionadas.

Para além do apoio ao Futsal do CF osBelenenses, a Auto Cambota proporciona a TODOS os SÓCIOS um desconto de 15% com incidência em todos os serviços, assim como em peças e lubrificantes, desde que sejam instalados nas suas instalações, bastando para tal a apresentação do cartão de sócio.

Contactos
Telefone: 219 387 244
Web: www.autocambota.pt
email: geral@autocambota.pt
facebook: página AutoCambota

Instalações:
Rua Norberto de Oliveira, 8 - 8A e 10 - 10A. 2620-111 Póvoa de Santo Adrião
Coordenadas GPS: Lat. 38.796456744541 Long. -9.167232513427

Oficina: 219 371 206 Stand: 229 478 270
Peças: 219 388 943 Colisão: 219 384 042
Fax: 229 478 278





Parceiros

BOLLYCAO® - "Partner" (Fornecedor Oficial)

A PANRICO apoia a Formação e a sua equipa do escalão de Juniores, através da marca BOLLYCAO®, visível nas camisolas oficiais de jogo.
A PANRICO é a companhia líder no mercado ibérico de bolos e pão de forma e as suas marcas converteram-se na melhor maneira para despertar com bom humor de manhã ou no perfeito aliado para que os seus filhos desfrutem de um lanche delicioso e divertido sem resmungar.



Effect, Brindes Publicitários
"Partner" (Fornecedor Oficial)


A Effect, Brindes Publicitários é "Partner" (Fornecedor Oficial) do Futsal do Belenenses na produção e fornecimento de material publicitário, brindes e merchandising.



Restaurante Touro Ibérico
"Partner" (Fornecedor Oficial)








Junta de Freguesia da Ajuda

A Junta de Freguesia da Ajuda é nosso parceiro prestando apoio na aquisição de equipamento e material desportivo.



Junta de Freguesia de Santa Maria de Belém

A Junta de Freguesia de Santa Maria de Belém é nosso parceiro prestando apoio na aquisição de equipamento e material desportivo para os escalões de formação.


Ler mais >>>