Crónica Leões de Porto Salvo - Belenenses

O Belenenses perdeu hoje em Porto Salvo por duas bolas a zero, em jogo da 3ª jornada do Campeonato.
A 1ª parte foi bem jogada pelas duas equipas, sendo contudo o Belenenses a dispor das melhores oportunidades, só que infelizmente não as logrando concretizar.
Foi de modo semelhante que se iniciou o 2º tempo; só que entretanto, numa jogada de alguma sorte para o elemento do LPS, que ganhou três ressaltos seguidos, e de alguma infelicidade para o nosso guardião, a equipa da casa inaugurou o marcador.
O Belenenses tentou reagir, criou algumas oportunidades mas, desta feita, o Leões de Porto Salvo esteve melhor, fazendo o 2-0 com mérito. Faltavam 8 minutos para jogar.
Actuando então com o Guarda-redes avançado, em 5 para 4, a nossa equipa voltou a subir de rendimento e criou pelo menos 4 oportunidades flagrantes, só que, uma vez mais, por imperícia, infelicidade ou ansiedade, não se conseguiu chegar ao golo.
O LPS ganhou bem, dispõe de uma boa equipa mas é igualmente verdade que nos faltou a pontinha de sorte. E, como diz o povo "não há bem que não se acabe, nem mal que sempre dure". Tendo isso em conta, e continuando a trabalhar, confiamos em melhores dias.
A dupla de arbitragem confirmou não ter condições psicológicas para arbitrar este jogo. Foi uma nomeação infeliz e escusada.
A terminar, queremos ressaltar e agradecer o apoio do muito público afecto ao Belenenses que se deslocou a Porto Salvo. Desta vez não lhe pudemos oferecer o resultado que desejávamos; contudo, a nossa gratidão traduzir-se-á em ainda mais vontade de trabalhar e melhorar. Contamos com a vossa presença na recepção ao Sporting, no próximo fim-de-semana.

Photobucket