Crónica Belenenses - Freixieiro

A tradição dos jogos entre Belenenses - Freixieiro manteve-se: bons jogos, muito emotivos, com bastantes golos (desta vez por méritos atacantes e erros defensivos). No final, o Belenenses saiu vencedor por 9-4.

Há pois motivos para satisfação, porque esta vitória foi justa em si mesmo e foi também merecida pela pouca sorte noutros jogos e, sobretudo, pelo trabalho que está a ser feito por um grupo corajoso, coeso e lutador. Ficou mais uma vez à vista que a nossa equipa está a subir, que vai melhorar ainda mais, e que continuará a dignificar o nome do Belenenses.

No entanto, tal como em jogos anteriores relativizámos as derrotas, o mesmo temos que fazer agora com um triunfo. Houve muitas coisas boas mas ainda se cometeram erros. O resultado é agradável mas pode ser ilusório para quem não viu o jogo, que esteve equilibrado até quase a meio da segunda parte, quando o Belenenses disparou de 3-3 para 7-3 num espaço de dois minutos.

Portanto, saboreie-se a vitória, sobre um adversário sempre difícil, mas o mote persiste: continuar a trabalhar e a crescer; para os adeptos, continuar a apoiar.

Como de costume, deixamos uma saudação de simpatia e votos de felicidades para a valorosa equipa do Freixieiro.

Agradecemos, mais uma vez, o apoio dos adeptos azuis que assistiram ao jogo, mesmo se esperávamos uma maior quantidade.

Sábado, às 18h, recebemos o Boavista. Não falte com o seu apoio!

Marcha do marcador:

6m, 1-0, Simas
8m, 1-1
8m, 1-2
11m, 2-2, Drula
13m, 3-2, Arthur Coelho
27m, 3-3
28m, 4-3, Tiago Carvalho
29m, 5-3, Simas
29m, 6-3, Simas
30m, 7-3, Simas
32m, 7-4
37m, Lincon, 8-4
38m, Simas, 9-4

Crónica