Acção solidária no Belenenses - Académica, 4ª feira 30/11 às 20:15 no Pavilhão Acácio Rosa

Acção solidária

A chuva e o frio, próprios da altura do ano em que vivemos, traz dificuldades acrescidas a quem vive com pouco, àqueles que têm menos do que nós, aos mais desafortunados e a quem a vida voltou costas. A crise que se instalou no nosso Pais veio aumentar o número daqueles procuram nas Instituições de Solidariedade Social o apoio necessário para continuar em frente.

Nesta iniciativa a que chamámos "Acção Solidária" procurámos, de uma forma concertada com o Banco Alimentar Contra a Fome, conceder o nosso contributo para proporcionar, a alguns, melhores momentos e mais optimismo para o futuro.

Para isso contámos também com o contributo e participação de algumas Empresas que quiseram ficar ligadas a esta acção, continuando a Secção a aceitar contributos e parcerias.

Acção Solidária

Assim, esta “Acção Solidária” irá efectuar-se na próxima 4ª feira 30/11/2011, pelas 20:15, em que terá lugar no Pavilhão Acácio Rosa o jogo da 14ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, C.F. «Os Belenenses» – Académica de Coimbra.

Para este jogo, decidimos que os bilhetes não serão vendidos da forma habitual. Apenas será possível adquirir bilhete a troco de 1 KG (ou 1 LT) de alimentos não perecíveis, como arroz, massas, feijão, grão, óleo, azeite, leite, conservas, etc…

Teremos no dia do jogo um grupo de voluntários que recolherá todos os gentis contributos e, em troca, dará a cada um dos espectadores um impresso do convite para assistir ao jogo.

Contamos com a grande participação não só dos Belenenses mas, também, da generalidade dos amantes do Futsal e outras pessoas de boa vontade.

Seja Solidário! Verá que custa tão pouco!!!...