Comunicado da Direcção da Secção

A Secção de Futsal do Clube de Futebol «Os Belenenses» leva ao conhecimento de todos os seus Sócios e Adeptos que acordou com o atleta Arthur Coelho a cessação do vinculo existente entre ambos.

Comunicado

Jogador com elevada qualidade e com bastantes créditos no seu estado natal do Rio de Janeiro, Arthur sentiu grandes dificuldades de adaptação a um novo País, a novos hábitos, a uma realidade diferente da que vivia no Brasil. A Direcção do Núcleo de Amigos do Futsal do CFB foi sensivel á solicitação do atleta, que, vivendo também alguns problemas pessoais, pretendeu regressar ao seu País.

Na hora da saida o jogador não deixou de referir que "pelo respeito com que sempre fui tratado aqui, pela grandeza do Clube, pelas pessoas do Grupo, eu não poderia mais estar com o corpo aqui e com a cabeça na minha cidade. Não estava sendo bom para mim nem para o Clube, pois não estava conseguindo corresponder á aposta que foi feita em mim. Levo todos no coração, e quem sabe um dia eu volte a envergar essa camisa".

Em sentido inverso, e de entrada no Clube, está Daniel Dario Oliveira Sá, conhecido na modalidade como Dario. Este jovem esquerdino de grande qualidade vem integrar o plantel do Clube de Futebol «Os Belenenses» vindo do Grupo Sportivo de Loures. Desejamos ao Dario o maior sucesso desportivo e pessoal nesta nova etapa da sua carreira.

Clube de Futebol "Os Belenenses"
Secção de Futsal
Núcleo de Amigos do Futsal