Comunicado da Direcção da Secção

A Secção de Futsal do Clube de Futebol «Os Belenenses» leva ao conhecimento de todos os seus Sócios e Adeptos que acordou com o atleta Bruno Gonçalves, a cessação do vinculo existente entre ambos, durante a presente época desportiva.

Bruno é um produto da formação do Clube, pelos dois anos em que foi atleta júnior, com bastante evidência no 2ºano. Sendo uma das apostas para que adquirisse nesta época desportiva os detalhes que faltam sempre a um jogador recém promovido a sénior, Bruno Gonçalves demonstrava no entanto necessidade de tempo de jogo, que não conseguiu conquistar na equipa sénior.

Perante várias opções colocadas, em que a escolha passaria sempre pela vontade do atleta, Bruno irá jogar até ao final da presente época no Fonsecas e Calçada no Campeonato Distrital de Lisboa, conseguindo assim conciliar a sua actividade desportiva com a sua vida particular.

Por ser um atleta da casa, e ter as portas sempre abertas para o que necessitar, é com particular expectativa que seguiremos o evoluir da carreira do Bruno Gonçalves, a quem desejamos as maiores felicidades.

Lisboa, 18 de Dezembro de 2011
Clube de Futebol "Os Belenenses"
Secção de Futsal
Núcleo de Amigos do Futsal

Bruninho