Comunicado da Direcção da Secção

Reforço do plantel com o jogador Erick

A Secção de Futsal do Clube de Futebol «Os Belenenses» leva ao conhecimento de todos os Sócios e Adeptos que chegou a acordo com o atleta, de nacionalidade brasileira, Erick Rodrigues da Silva, para que este passe a ser, desde a presente data, jogador da sua equipa sénior.

Já conhecido do campeonato português por passagens anteriores na UTAD e na Fundação Jorge Antunes, Erick é um ala esquerdino bastante rápido, jogador de boa movimentação, dotado tecnicamente, e insere-se na politica de recrutamento a pensar não só nesta época como também em épocas futuras, com jogadores jovens devidamente referenciados, ambiciosos e com valor suficiente para evoluírem numa equipa que se deseja competitiva, conforme já antes referido.

Chegando a Portugal precisamente no dia em que completa 24 anos, Erick expressou:"um grande agradecimento pela oportunidade que estou tendo por representar um Clube com a grandeza do Belenenses, que sempre briga por vitórias. É um orgulho grande vestir essa camisa com tanta historia, também no futsal.
Penso que é um passo importante na minha carreira, que não vou querer desperdiçar, prometendo ser mais um para trabalhar e ajudar a Equipa, que eu sei, ser de qualidade"
.

Sem jogar oficialmente desde que saiu de Portugal, Erick está à disposição de Alípio Matos para poder ser convocado para a próxima deslocação a Modicus, para jogar na 4ª Eliminatória da Taça de Portugal.

A Secção de Futsal do Clube de Futebol «Os Belenenses» agradece ao empresário brasileiro Licínio Barros toda a colaboração prestada neste processo, resultante das boas relações sempre existentes com o Clube.


Lisboa, 4 de Janeiro de 2012

Clube de Futebol «Os Belenenses»
Secção de Futsal
Núcleo de Amigos do Futsal