Comunicado: ExpressGlass é o novo Main Sponsor

O Núcleo de Amigos do Futsal – NAF, entidade autónoma responsável pela gestão da Secção de Futsal do Clube de Futebol «Os Belenenses», tem o grato prazer de informar que chegou a acordo com a conceituada empresa ExpressGlass, para a celebração de um acordo de patrocínio, na qualidade de "Main Sponsor" (Patrocinador Principal), da equipa sénior de futsal do Belenenses.


Cartaz

O acordo de patrocínio agora celebrado, terá a duração até final da época 2012/2013, com direito de opção para a época 2013/2014, sendo que a ExpressGlass, enquanto "Main Sponsor", terá o exclusivo da frente das camisolas oficiais de jogo da nossa equipa sénior, para além de publicidade estática no Pavilhão Acácio Rosa e no Polidesportivo do Restelo, e de acções comerciais e de marketing, que venham a ser ajustadas entre as duas partes, destinadas a publicitar o nome e marca de ambas as partes, nomeadamente acções de sampling no decurso de actividades organizadas nas nossas instalações.



A ExpressGlass é uma empresa especializada na prestação de serviços ao nível da Reparação e Substituição do Vidro Automóvel.

Nas lojas ExpressGlass poderá reparar ou substituir qualquer vidro automóvel, independentemente da marca, modelo ou ano de origem da viatura. A ExpressGlass garante um serviço de excelência que privilegia a segurança e responsabilidade.

Com actuação no mercado desde 2002, a ExpressGlass é actualmente a única empresa do sector, em Portugal, com capital exclusivamente nacional. O crescimento da estrutura, que conta já com aproximadamente uma centena de lojas, tem criado as condições necessárias para o aumento da quota de mercado e uma aproximação dos Clientes.

Actualmente, a ExpressGlass está já presente em Angola, Brasil e Cabo Verde. Em 2010, iniciou-se uma nova etapa da empresa, quando 67% do capital da empresa foi adquirido pelo grupo Auto Sueco.



Este acordo de patrocínio, que muito nos honra e orgulha, será um importante apoio para que o Núcleo de Amigos do Futsal – NAF, enquanto entidade que gere a Secção de Futsal do Belenenses possa assegurar a necessária auto-suficiência e sustentabilidade económica, podendo deste modo, prosseguir a excelente temporada desportiva que a equipa sénior do Belenenses tem vindo a realizar, liderando neste momento a Série B do Campeonato Nacional da II Divisão, onde tem como objectivo único a subida de divisão.

A Comissão Executiva do NAF