PANRICO é "Partner" (Fornecedor Oficial)

O Núcleo de Amigos do Futsal – NAF, entidade autónoma responsável pela gestão da Secção de Futsal do Clube de Futebol «Os Belenenses», tem o grato prazer de informar da celebração de um acordo de parceria com a empresa PANRICO, Produtos Alimentares Lda., na qualidade de "Partner" (Fornecedor Oficial), do futsal do Belenenses, apoiando a formação e a sua equipa no escalão de Juniores.

PANRICO

O acordo de parceria agora celebrado, permite que a nossa equipa júnior, que está a disputar a Taça Nacional, possa renovar os seus equipamentos oficiais de jogo, adquirindo equipamentos da marca Play, de excelente qualidade.
O apoio da PANRICO, será através da marca BOLLYCAO®, passando as camisolas oficiais de jogo a ostentarem o respetivo logotipo.

BOLLYCAO

A PANRICO é a companhia líder no mercado ibérico de bolos e pão de forma e as suas marcas converteram-se na melhor maneira para despertar com bom humor de manhã ou no perfeito aliado para que os seus filhos desfrutem de um lanche delicioso e divertido sem resmungar.

O Núcleo de Amigos do Futsal – NAF agradece o apoio prestado à nossa equipa júnior por esta prestigiada empresa multinacional, líder no mercado ibérico, que se associa ao Futsal do Belenenses numa parceria que muito nos honra e prestigia.

A Comissão Executiva do NAF