Quer fazer parte da nossa equipa?

Para comemorar a subida de divisão da nossa equipa, e a participação nos jogos de apuramento do vencedor do Campeonato Nacional da II Divisão, o Núcleo de Amigos do Futsal - NAF encomendou um equipamento alternativo, para utilização nesses dois encontros, que se realizam nos dias 1 de Junho (no Porto) e 9 de Junho (no Restelo).

Cartaz

Sendo um equipamento único e personalizado, com o nome dos atletas e com o agradecimento especial aos nossos Sponsors e Partners, e porque necessitamos de apoio financeiro, iremos proceder à venda das camisolas utilizadas nestes dois encontros.

Assim, poderá proceder à aquisição da camisola do atleta da sua escolha, da seguinte forma:

1º - Aderindo ao Evento criado no Facebook, com o nome "Futsal Belenenses: Leilão de Equipamentos", para o qual será convidado ou poderá fazer-se convidado.

2º - Licitando no interior do Evento, até às 24h00 de segunda-feira dia 10 de Junho, a camisola pretendida, indicando o nome do atleta e o valor da licitação. A base de licitação será de 30 golos. Cada licitação deverá acrescer o valor mínimo de 1 golo em relação à licitação anterior.

Camisolas a licitar:
01 - Sérgio Alves (gr)
04 - Canina
05 - Osvaldo
06 - João Marques
07 - Leandro
08 - Pauleta
09 - Tiago Carvalho
10 - Zé Daniel
11 - Bruno Pinto
12 - Vando (gr)
14 - Drula
15 - Bruno Martins
16 - Bocum
17 - Cautela
18 - Roger (gr)


Veja a página do leilão no facebook

Não perca esta oportunidade de adquirir uma camisola única da nossa equipa! Ajude o Futsal do Belenenses!