Esclarecimento do Núcleo de Amigos do Futsal

Esclarecimento do Núcleo de Amigos do Futsal, aos adeptos e sócios do Clube de Futebol «Os Belenenses»

O Comando de Lisboa da PSP considerou o jogo nº 2 da final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, a realizar no próximo Domingo dia 9 de Junho pelas 18:30 h no pavilhão Acácio Rosa, um jogo de ALTO RISCO, e dando um orçamento incomportável com a atual situação financeira do NAF, entidade responsável pela gestão desportiva, administrativa e financeira do Futsal do Belenenses, e cujo valor é de três vezes o de um jogo considerado NORMAL, dando a ideia de que deverá estar um número muito elevado de elementos de forças policiais.

Assim, o NAF e face a esta nova realidade, tem de alterar a sua politica de preços de bilheteira para o referido jogo, de forma a atenuar o impacto negativo nas finanças do Futsal, pelo que os preços a praticar serão de 3 €uros para sócios e de 5 €uros para Não Sócios.

Apelamos ainda a que todos os portadores de cartões de Época, Amigo ou VIP, façam para este jogo mais um pequeno esforço e que adquiram um bilhete de Sócio (não sendo obrigatório a sua aquisição), afim de ajudar a resolver mais este problema, o qual não era minimamente previsível.

Antecedendo o jogo de seniores, vai-se realizar a partir das 16:00, um jogo de Juniores contra o Albufeira Futsal Clube, que poderá ser decisivo para o apuramento da nossa equipa para a Fase Final de Apuramento do Campeão Nacional de Juniores, apelamos para uma presença muito grande dos nossos adeptos no apoio a esta maravilhosa equipa.

O NAF promoverá durante os dois jogos, um sorteio de um casaco de inverno (tipo Kispo) que terá como objetivo, a angariação de mais alguma receita.

Lembramos ainda, que decorre um leilão das camisolas comemorativas da final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, sendo modelo exclusivo, pelo que terão a oportunidade de fazerem as licitações necessárias para a aquisição das respetivas camisolas, que serão uma recordação para tempos futuros, assim como pode enriquecer o espólio dos colecionadores de tudo o que é alusivo ao NOSSO Clube.

Aproveitando esta oportunidade, o NAF esclarece de que todos os compromissos assumidos perante treinadores, jogadores, staff, fornecedores, entidades oficiais e policiais, se encontram totalmente concretizados até à presente data.

P’lo NAF

Comunicado