Comunicado: AutoCambota renova como Sport Sponsor

O Núcleo de Amigos do Futsal – NAF, entidade autónoma responsável pela gestão da Secção de Futsal do Clube de Futebol «Os Belenenses», tem o grato prazer de informar que chegou a acordo com a conceituada empresa Auto Cambota, para a renovação do acordo de patrocínio, na qualidade de "Sport Sponsor" (Patrocinador), da equipa sénior de futsal do Belenenses.


O acordo de patrocínio agora renovado, terá a duração até final da época 2013/2014, sendo que a Auto Cambota, enquanto "Sport Sponsor", irá continuar a usufruir de publicidade nas costas das camisolas oficiais de jogo da nossa equipa sénior, para além de publicidade estática no Pavilhão Acácio Rosa, e de acções comerciais e de marketing, que venham a ser ajustadas entre as duas partes, destinadas a publicitar o nome e marca de ambas as partes, nomeadamente acções de sampling no decurso de actividades organizadas nas nossas instalações.

Para além do apoio directo ao Futsal do Clube de Futebol «Os Belenenses», o acordo agora celebrado com a Auto Cambota proporcionará a TODOS os SÓCIOS do Belenenses um desconto de 15% com incidência em todos os serviços, assim como em peças e lubrificantes, desde que instalados nas suas instalações, bastando para tal a apresentação do cartão de sócio.

A Auto Cambota é o representante oficial Renault na Póvoa de Santo Adrião, concelho de Odivelas, oferecendo um serviço integrado de venda, reparação, manutenção e financiamento de veículos Renault.

A Auto Cambota coloca em prática tudo quanto possa contribuir para soluções de excelência no comércio automóvel, tanto ao nível de peças e equipamentos que distribui, como das competências técnicas e comerciais proporcionadas.

Localizada na Rua Norberto de Oliveira, nº 8 e 10, na Póvoa de Santo Adrião, a Auto Cambota inaugurou recentemente as suas novas instalações, no sentido de proporcionar aos seus clientes um serviço de qualidade, num espaço moderno e apelativo.

AutoCambota

Esta renovação do acordo de patrocínio, que muito nos honra e orgulha, será mais um importante apoio para que o Núcleo de Amigos do Futsal – NAF, enquanto entidade que gere a Secção de Futsal do Belenenses possa assegurar a necessária auto-suficiência e sustentabilidade económica, podendo deste modo, prosseguir o planeamento da próxima temporada, neste regresso ao escalão principal da modalidade.

A Comissão Executiva do NAF