Não perca a 2ª Maratona de Futsal Belém neste fim de semana

É já este fim-de-semana que vai decorrer a IIª Maratona de Futsal Belém, uma organização do Núcleo de Amigos do Futsal - Secção de Futsal do Belenenses, que contará com a presença de 16 equipas, que disputarão 32 jogos em modo seguido, até apurar o vencedor.

Podem contar com um fim-de-semana bastante divertido, com jogos consecutivos durante 36 horas, equipas de arbitragem oficiais, policiamento, apoio médico permanente, música, animação e bares abertos ao longo de toda a prova, para além de um jogo de exibição entre as velhas glórias do Futsal do Belenenses e as Estrelas do Futsal do antigamente!

Como novidade, temos um super-prémio relativo à Taça do Voto, prémio para a equipa que tiver mais votos, decorrente do consumo do bar, onde cada euro consumido será transformado num voto, com a equipa vencedora da Taça do Voto a ganhar um super-prémio oferecido pelo Restaurante TOURO IBÉRICO: Um fantástico jantar para 12 pessoas.

Contamos com a vossa presença para assistir a este evento, apoiar as equipas e ajudarem a Secção de Futsal, consumindo no nosso bar. Até Sábado!