Sorteio do Campeonato Nacional da 1ª Divisão

O Belenenses começa o campeonato em casa, com o Boavista. O calendário completo dos jogos da nossa equipa no Campeanato 2013/14 está já disponível com a actualização resultante do sorteio já realizado. Os campeonatos dos escalões de formação serão sorteados no final de Agosto (final de Setembro para os Iniciados) de 2013/14.

À medida que forem sendo conhecidos os resultados dos vários sorteios, as jornadas serão preenchidas com os jogos respectivos, bem como quando forem conhecidos as datas e horários definitivos.

Veja os calendários na página "Agenda/Calendário".

A Agenda está organizada em diferentes calendários das várias modalidades do Belenenses. Assim, é possível filtrar os calendários escolhendo apenas os jogos de Futsal. Utilizando a scroll bar lateral da janela da Agenda, pode visualizar os eventos seguintes.
Usando o menu no topo da agenda, pode seleccionar uma data específica utilizando um mini-calendário que surge ao carregar na data corrente.

Pode ainda imprimir o calendário seleccionado carregando sobre o ícone de 'impressora', sendo possível seleccionar o período a ver ou imprimir.

Se dispõe já de uma agenda Google, tem também a opção de integrar estes calendarios na sua própria agenda (veja como aqui.