Campeonato Nacional da 1ª Divisão, Jornada 1

Belenenses/ElPozo - Boavista: Sábado, 7 de Setembro, às 18:00.
Campeonato Nacional da 1ª Divisão, Jornada 1.


Cartaz

No próximo Sábado, dia 7 de Setembro, tem início o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Futsal, com a equipa do Belenenses/ElPozo a receber a formação do Boavista na jornada inaugural da competição, naquela que será a reedição da final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão da época transacta.

O jogo terá lugar no Pavilhão Acácio Rosa, pelas 18:00, sendo grande a expectativa para ver de novo a nossa equipa na divisão principal da modalidade.

Temos uma equipa jovem, com valor, mas que necessita do apoio de todos os sócios e adeptos do Belenenses nas bancadas do Pavilhão Acácio Rosa, de forma a serem o sexto jogador da equipa. As bancadas do Pavilhão Acácio Rosa precisam de voltar a ser um inferno para os nossos adversários, com um apoio incondicional e fervoroso à nossa equipa.

Bilhetes a 3€ para sócios e 5€ para não-sócios.

Aproveite para adquirir o seu Cartão de Época que dá direito a entrada gratuita em todos os jogos do Campeonato Nacional disputados no Pavilhão Acácio Rosa, beneficiando de um desconto de 36% em relação à aquisição de bilhete para todos os jogos.

Se for mais cedo para o Restelo, poderá ainda assistir, pelas 15:00, ao jogo de juniores entre Belenenses e Leões de Porto Salvo, da jornada inaugural do Campeonato Distrital, e que tem entrada livre.

Contamos com a vossa presença!
Apoie a nossa equipa! Apoie o Futsal do Belenenses!