Campeonato Nacional da 1ª Divisão, Jornada 3

Belenenses/ElPozo - L. Porto Salvo: Sábado, 21 de Setembro, às 16:00.
Campeonato Nacional da 1ª Divisão, Jornada 3.

Cartaz

O Belenenses/ElPozo recebe no Pavilhão Acácio Rosa a formação dos Leões de Porto Salvo, uma das equipas mais difíceis do campeonato, em jogo da 3ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão.

Previamente marcado para as 18:00, e pelo facto do jogo de Futebol ter sido posteriormente marcada para o mesmo dia e hora, o Núcleo de Amigos do Futsal - NAF desenvolveu todos os esforços para conseguir a alteração do horário do nosso jogo, o que só foi possível com a anuência da equipa adversária e com o pagamento de uma taxa à Federação Portuguesa de Futebol, por alteração de horário fora do prazo legal.

Deste modo, somos a solicitar a todos os sócios e adeptos do Belenenses a comparência em peso no Pavilhão Acácio Rosa, não só para apoiar a nossa jovem equipa, como para minimizar o esforço feito para a antecipação do jogo, com a aquisição de um bilhete de sócio.

As bancadas do Pavilhão Acácio Rosa precisam de voltar a serem um inferno para os nossos adversários, com um apoio incondicional e fervoroso à nossa equipa.

Bilhetes a 3€ para sócios e 5€ para não-sócios. Aproveite para adquirir o seu Cartão de Época que dá direito a entrada gratuita em todos os jogos do Campeonato Nacional disputados no Pavilhão Acácio Rosa beneficiando de um desconto de 36% em relação à aquisição de bilhete para todos os jogos.

Poderá ainda assistir, pelas 18:30, ao jogo de juniores entre Belenenses e UPVN, relativo à 3ª jornada do Campeonato Distrital, com entrada livre.

Contamos com a vossa presença! Apoie as nossas equipas! Apoie o Futsal do Belenenses!