Campeonato Nacional da 1ª Divisão, Jornada 5

Belenenses/ElPozo - Vila Verde: Sábado, 5 de Outubro, às 18:00.
Campeonato Nacional da 1ª Divisão, Jornada 5.

No próximo sábado, dia 5 de Outubro, a equipa do Belenenses/ElPozo recebe a formação do SC Vila Verde, em jogo da 5ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão de Futsal, a ter lugar no Pavilhão Acácio Rosa, pelas 18h00.

Depois da vitória na última jornada, em Cascais, a nossa equipa vai procurar oferecer mais uma vitória aos seus adeptos, consolidando a sua posição na tabela classificativa, sendo porém necessário o apoio de todos os sócios e adeptos do nosso clube, presentes nas bancadas do Pavilhão Acácio Rosa, para apoiarem ruidosamente a nossa equipa e procurarem ajudar estes jovens a conquistar mais três pontos rumo ao nosso objectivo.

Temos de fazer das bancadas do Pavilhão Acácio Rosa um inferno para os nossos adversários, e todos juntos, teremos de ser o sexto jogador da equipa, vibrando, incentivando e apoiando esta equipa que merece o nosso apoio.

Bilhetes a 3€ para sócios e 5€ para não-sócios. Aproveite para adquirir o seu Cartão de Época que dá direito a entrada gratuita em todos os jogos do Campeonato Nacional disputados no Pavilhão Acácio Rosa beneficiando de um desconto de 36% em relação à aquisição de bilhete para todos os jogos.

Poderá ainda assistir, no mesmo dia e local, pelas 15h00, ao jogo de juniores entre Belenenses e Oficinas de S. José, relativo à 5ª jornada do Campeonato Distrital, com entrada livre.

Contamos com a vossa presença! Apoie as nossas equipas! Apoie o Futsal do Belenenses!


Cartaz