Crónica Burinhosa - Belenenses/ElPozo

Burinhosa, 3 - Belenenses/ElPozo, 3.
Golos de Bruninho, Tiago Carvalho e Pauleta.

Jogo de apresentação da equipa da Burinhosa, num convite honroso para o Belenenses/ElPozo, que resultou num excelente jogo, bastante disputado, com uma intensidade surpreendente para esta fase da época, com as duas equipas a retirarem ilações bem positivas do encontro.

Perante uma equipa da Burinhosa bastante forte, com nível de I Divisão, a nossa equipa entrou melhor no encontro e inaugurou o marcador logo aos 3 minutos, por intermédio de Bruninho, na sequência de uma iniciativa individual.

Apesar de algumas ocasiões de golo desperdiçadas pelas duas equipa, não houve mais golos na primeira parte, com o Belenenses/ElPozo a ir para o intervalo na frente do marcador.

No regresso dos balneários, a equipa da casa empatou a partida aos 23 minutos, mas Tiago Carvalho recolocou o Belenenses/ElPozo novamente no comando do marcador estavam decorridos 26 minutos, com um remate cruzado de fora da área.

Seguiu-se um período de maior pressão do adversário, que rematou por duas vezes ao poste da nossa baliza em jogadas consecutivas, antes de empatarem a partida aos 28 minutos.

A equipa da casa colocou-se na frente do marcador aos 33 minutos, mas ainda no mesmo minutos o Belenenses/ElPozo empatou o encontro, por intermédio de Pauleta, com um remate sensacional de fora da área, depois de sentar dois adversários, naquele que foi o melhor golo do jogo.

A nossa equipa terminou melhor o jogo, procurando a vitória, aproveitando alguma quebra física do adversário, com menos tempo de treino, apesar das ocasiões de golo surgirem para os dois lados, com o encontro a terminar com um empate a três golos que acaba por ser justo, dado que nenhuma das equipas merecia perder.

Após o final do encontro, realizou-se um jantar de convívio, com a presença dos dois grupos de trabalho, tendo no final do mesmo a nossa comitiva visitado a sala de troféus da CCRD Burinhosa, recentemente inaugurada, sendo de realçar a forma como fomos recebidos nesta deslocação.


Crónica